Postagens populares

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Papel de parede

Oi minhas amigas queridas, estava pensando e pensando o que eu poderia trazer para esse post. Então eu me lembrei que ontem fui em uma clínica para uma consulta de rotina e lá na sala de espera tinha uma parede decorada com papel. E eu achei bem bonito a harmonia entre a parede com o papel e a decoração da sala.
Foi ai que me ocorreu a idéia de fazer um post mostrando algumas decorações com papel de parede.
















(Créditos das imagens Nicety.livejournal.com)

8 comentários:

  1. lindas imagens Catarina!!!
    Um ótimo fim de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Catarina,
    nossa, é cada um mais lindo que o outro, o papel ficou lindo até no banheiro.
    Um beijo e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Adoro papel de parede , estou querendo muito por aqui em casa,
    tem tantas opções e preços é de ficar louca, bjs
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Catarina!
    Obrigada pela visita! Tpm ninguém merece mesmo, só comendo muito bolo de chocolate igual a esse lá em cima, ao lado direito, delícia!!!
    Beijo e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para mudar a decoração de casa, mas como ainda moro com minha mãe, infelizmente não posso... Bom, quando meu ape ficar pronto... ai ai... vou a falencia pq quero mudar sempre rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, amei todos os papéis de parede cada um mais lindo que outro um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o site.

    Vários modelos para inspirar novos produtos em nossa loja.

    Muito obrigado amiga!!

    Conheça a http://www.papeiseparede.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoramos!!!

    http://www.papeiseparede.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.