Postagens populares

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Apareci, e ganhei selinho

Oi minha gente querida, que saudades!!!!
Andei sumida por uns dias, mas estive participando da Semana de Integração no espaço onde pratico yoga, e depois estou resolvendo algumas coisas, que estão exigindo tempo.
E por isso fiquei afastada daqui do meu bloguinho e de vocês. 
Mas na medida do possivel vou retornando e visitando a todas.
Aproveito para agradecer as novas seguidoras, obrigada a todas.
Quero mostrar um lindo selinho que eu ganhei da querida Gabriela do blog obscontinuidade
Gabriela, adorei ele é lindo obrigada por lembrar de mim.
Aqui está ele.


Existem três regrinhas para seguir, que são:
-Publicar o selinho
-Repassar para 5 blogs
-Linkar o blog de quem você recebeu o selinho

Aqui estão os 5 blogs para quem darei o selinho:
1-cafeentreamigos
2-acasadetami
3-andreaarteva
4-casadareetcetal
5-meninanunalu

4 comentários:

  1. Oi Catarina, estava sentindo mesmo saudade das suas postagens!
    Bjs e boa sexta!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga querida pelo carinho de sempre.

    Um Beijo enorme no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ô querida... Isso não é nada. Não tinha como não me lembrar de você. Fico muito feliz que tenha gostado.
    Um beijo cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigada pelo carinho de lembrar de mim, um beijo grande!
    Renata

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.