Postagens populares

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Idéias para o cabideiro sanfonado

Olá!!!! Estou aqui novamente para contar uma idéia que tive hoje.
Comprei nessas lojas de R$ 1,99 um cabideiro sanfonado. Cheguei em casa e pintei ele de branco e dei uma lixadinha na tinta, para dar um ar de envelhecido.
Coloquei ele na parede da cozinha para pendurar o pano de prato e o bate mão. Achei que ficou muito legal depois de pronto.
Mas ai também tenho outra sugestão, ao invés de pendurar o pano de prato, pode-se pendurar aquelas lindas canecas, pode ser cores combinando, ou alternando as cores. Já vi isso em uma loja e fica muito charmoso.
 Esse é igual ao que eu comprei.

Olha que fofo. Encontrei a foto no blog atelierdemaria.

20 comentários:

  1. To pensando em fazer a mesma coisa! É só usar uma lixa de madeira depois de pintado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é que esse cabideiro eu fiz de uma maneira mais rápida.
      Eu pintei de branco, com a tinta um pouco aguada, dei duas demãos. E depois com uma lixa 180, não é aquela muito grossa não, eu lixei aonde queria que ficasse mais desgastado. A outra opção é você passar uma tinta mais escura como o marrom por exemplo, antes do branco. Depois de seca você passa vela onde você quer que a tinta branca saia. Depois de passar a vela passa-se a tinta branca, duas demãos, e depois de seca com a lixa, você vai lixando onde você passou a vela. A tinta branca sai nesse local e a peça fica com um aspecto mais envelhecido e a tinta estivesse lascando. Eu acho mais legal essa.

      Excluir
  2. :) Lindo demais, adorei a idéia, deve ter ficado lindo, parabéns, bjinhos, Catarina, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Catarina, passei para dizer fiquei muito feliz com sua visita lá no re-inventos. Obrigada por me seguir e estou te seguindo também. Passe sempre por lá, passarei sempre por aqui.
    Bom fim de noite p/ vc. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dirce obrigada pela visita e por seguir o meu blog. Saiba que eu adorei o seu blog, e suas ideias me inspiraram muito.
    Com certeza passarei sempre pelo seu blog para ver as novidades e volte sempre aqui no meu. Fico muito feliz com a visita.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Catarina!
    Fiquei muito contente com sua visita...vim retribuir rapidinho rsrsrs
    Estou amando tudo por aqui, esta idéia do cabideiro na cozinha é maravilhosa...vou copiar
    vou dar uma olhadinha nas outras postagens...mas antes, vou te seguir...e estarei sempre por aqui
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina que bom que você gostou da ideia. É bom ter essa troca não é mesmo? Eu também já tive várias ideias visitando os blogs das outras meninas. Eu acho muito legal poder compartilhar aquilo que a gente sabe com os outros e vice versa.
    Volte sempre você será sempre muito bem vinda, e obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, obrigada pelas lindas palavras.
    Adoro pudim caramelado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. estava vendo esta sua postagem sabe que eu tenho um cabideiro deste um pouco maior e eu usava justamente pendurando canecasrsrsrs depois que fiz aquele armarinho que fica os bules eu coloquei lá no meu quarto para pendurar cintos e roupão,o meu eu pintei de laranja que é a cor predominante da cozinha ,tá vendo sem saber já tivemos a mesma ideía rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  9. amiga tenho um igual so paguei bem mais caro como seu sai baratinho
    como falei tenho um desse ainda nao fiz nada ta guardado adorei ideia
    vc e pessoa muito especial tenha lindo domingo cheio de bençao bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Este cabideiro é realmente muito versátil...tem inumeras utilidades,basta soltar a criatividade...quero te deixar um convite para conhecer o meu blog!aguardo sua visitinha,bjss
    (casadicasetal.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Amei essa idéia do cabideiro em patchwork! lindo...

    ResponderExcluir
  12. Oi Catarina, te vi no mosaico da Rê e resolvi passar por aqui para conhecer seu bloguinho.Legal essa idéia do cabideiro, ficou muito lindinho.Estou te seguindo e voltarei mais vezes.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Catarina....
    Sábado procurei estes cabideiros para comprar e nada.....
    Obrigada pela visita...
    Beijocas da Lisa

    ResponderExcluir
  14. Oi Catarina, seu cabideiro ficou ótimo e super funcional neh? Eu estou louquinha por um desses, mas sabe que por aqui não encontrei ainda.
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  15. Oi posso por este cabide no meu quarto ??

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.