Postagens populares

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reforma na tábua de passar roupa e no porta ferro


Olá pessoas lindas!!!!
Lembram-se do post de ontem falando sobre a reforma na minha tábua de passar roupa e no porta ferro?
Pois bem termineiiiii!!!!
Não ficou aquela perfeição, pois eu não sou chegada em costurar, e ai envolveu um pouco de costura e é claro, a famosa cola quente rsrsrsrs. Mas eu acho que por ser a primeira vez que reformo uma tábua de passar até que ela ficou boa. O meu filho aprovou.
Vejam o antes e o depois.
Antes com o forro bem estragadinho
 Depois forradinha com esse tecido bem gracioso
 A solda do pézinho dela soltou então...
 Eu dei um jeitinho e fiz essa graça com esses lacinhos
 O porta ferro que também estava todo descorado e com os decalques feios e descolando 
Agora está renovado, encerado, cheiroso e com decoupagem de tecido combinando com a tábua de passar

14 comentários:

  1. Com criatividade realmente tudo se transforma!!!
    Ficou um mimo a tábua , a minha estava precisando de um trato desse!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos lá, muito criativa eu já vi que você é, garanto que vai ficar linda a sua tábua.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!! Bom Edna, vou te chamar de Fifia também, em homenagem ao seu pai. Eu entrei rapidinho no seu blog, pois queria saber ao certo o seu nome para poder agradecer a sua visita e já vi que ele é muito interessante e merece ser olhado com muita calma.
    Prometo que depois farei isso.
    Obrigada mai uma vez pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Catarina que delicadeza!Fofura pura, amei demais, flor, continua assim, sua casa deve ser casinha de boneca, amei a transformação e o porta ferro combinando, uau! Parabéns! bjinho, amada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eva, eu também gostei da minha arteirice rsrsr. Obrigada pelo seu carinho sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Guria, que criativa!
    Que charme ficou essa tábua e o porta ferro de passar também... assim até da mais coragem de enfrentar as pilhas a serem passadas.
    AMEI, e, vou aplicar a técnica - principalmente em se tratando do apetrecho COLA QUENTE na minha tábua de passar que está bem caidinha....rsrs...
    Beijos
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  6. Catarina seu blog é fofo! adorei o porta ferro tenho um igualzinho e esta na cor de madeira desde que comprei, agora aproveitando a sua criatividade, vou deixar o meu bonitinho também, posso né? abraços.



    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Achei bem interessante essa reforma, vc tem o PAP??
    Quero fazer uma surpresinha pra minha mãe rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi!Ficou muito legal vou tentar fazer com a minha tábua que esta toda queimada,pois quem pilota o ferro de passar sou eu que sou péssima passadeira.Bjs

    ResponderExcluir
  9. OI! Amei o jetinho que deu na mesa. Estou também pensano e fazer umas reformas em casa e você me deu a idéia. obrigada. gostei do seu blog e ja estou seguindo. venha me visitar, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos seus trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de reformar a minha tábua de passar roupa, porém ela não é de madeira. No youtube vi como reformar, mas somente de madeira e a minha é de latão. Como poderia reformar a minha?

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.