Postagens populares

terça-feira, 15 de maio de 2012

Selinho

Olá pessoas queridas tudo bem?
Hoje venho mostrar mais um selinho que eu ganhei, fiquei muito feliz.
Obrigada Janini.

Regrinhas:
Dizer quem repassou: A querida Janini do blog: criacoesdanini

Responder duas perguntas:
1- Qual a sua maior qualidade?
É a vontade de sempre querer aprender alguma coisa nova.

2- Qual o seu maior defeito?
Eu acho que é o de pensar e pensar muito, e as vezes acabo por não realizar alguma ideia ou projeto.
Repassar para 15 blogs
São eles:











15 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, estou levando o selinho, vou postar junto com os outros. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Catarina,
    Obrigada pelo carinho, ups, Selinho! Estou levando agorinha para o Batata.
    Ótima semana!
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Olá...boa noite! Obrigada por esse carinho! lindo selinho!
    E vou te dizer que lendo suas respostas vi que somos parecidas e acho que responderia igual...eu quero sempre aprender e as vezes quero fazer e começo tantas coisas que tudo fica na metade...o pensamento é mais rápido!!!
    Adorei!
    Bjs e muito obrigada!!!
    Bons sonhos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Ficou feliz que tenha gostado, alais adorei saber um pouquinho mais sobre vc.

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Catarina, adorei seu blog, tanto que já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será uma enorme prazer ter sua companhia!

    Beijinhos carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Catarina!!
    Muito obrigada por ter me indicado pro selinho. Engraçado, tb vejo em mim essa qualidade e esse defeito... hehehe... parece que muitas de nós, blogueiras, somos muito parecidadas...rsrsrs... Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Catarina, querida!

    Obrigada por lembrar de mim. Fiquei muito, muito feliz!
    Então somos duas: eu penso demais também. E nem sempre me faz bem!

    Obrigada pelo carinho!
    Espero estar retribuindo da mesma forma.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  8. oi minha Amiga querida,
    Obrigada pelo selinho

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Que grata surpresa!!!
    Fiquei feliz por lembrar de mim.
    Ja pequei o selinho.
    bjks!

    ResponderExcluir
  10. OIii Catarina! Muito obrigada pelo selinho minha linda! vou leva-lo em meu coração.
    E legal suas respostas.
    mas me identifico com a primeira. A segunda eu ajo por impulso...hihihi
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo selinho, já postei!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga, tem um selinho pra vc na postagem da Girafa Gildete.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor, parabéns pelo selinho, noossa você está famosa hein, quanto selinho, eu fico tão feliz por isso vou levar o meu selinho, hoje eu me confundi achei que era outra amiga que tinha me repassado o selinho ela não deve ter entendido quando falei no selinho hehe, essas coisas acontecem por mais que a gente cuide, obrigada minha amiga querida. beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei receber sua visita,volte sempre.
    Seu blog é uma graça,também estou te seguindo viu.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  15. oi minha querida parabéns pelo selinho,você merece sempre ,obrigado pelo comentario você sabe que eu gosto muito de você bjs e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.