Postagens populares

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Armário de cozinha vira prateleira de quarto

Olá minhas queridas!!!
Sabem, quando me mudei para Rio Claro, e compramos a casa onde eu moro, ela já tinha os armários de cozinha, sendo assim os meus não eram necessários. Não? Como assim?
Descobri que eles eram necessários sim, mas não na cozinha. Sabem aonde?
No quarto do meu filho, pois ele precisava de mais lugar, para colocar as suas coisa. Então retirei as portas dos armários e colocamos ele como prateleira no quarto do meu filho.
A parte do armário que é a despensa, foi para o quartinho da edícula para guardamos ferramentas, os cobertores e toalhas dos meus bichinhos.
As prateleiras eu gostaria de tê-las pintado, mas o meu filho prefere assim. E a decoração também é por conta dele.









 Essa garrafa é de um suco de uva muito gostoso, a garrafa achei muito bonita e fiz uma decoupagem para ela, e o meu filho deixou decorando o quarto dele.
 A figura foi ele que encontrou na internet



2 comentários:

  1. amei a ideia e o mais barato de tudo isso e q seu filho curte de montão suas ideias. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. amei a ideia e o mais barato de tudo isso e q seu filho curte de montão suas ideias. parabéns.

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.