Postagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Organização, Faxina, Renovar

Olá pessoas queridas tudo bem com vocês?
Desde de domingo, que eu estou às voltas com organizações, faxina e renovações de alguns objetos que eu já estava enjoando de ver a cor.
Comecei pelo quartinho da bagunça, quem é que não tem um, não é mesmo?
Reorganizei as coisas nas prateleiras, e fui tirando fora aquilo que já não servia mais e estava ali só ocupando espaço. Acreditem tirei dois sacos de 50l, a maioria das coisas coloquei no lixo reciclado, aqui tem um pessoal que passa de terça-feira recolhendo os reciclados.
É Incrível, como que nós vamos acumulando coisas, e olha que eu sempre faço as catadas (como eu costumo chamar) aqui em casa.
O quartinho ficou com uma nova energia, o meu gatinho até estranhou e ficou cheirando e observando a mudança rsrsrsrsr, coisa fofa.
Na segunda-feira foi o dia da faxina na casa, mas até ai nada de novidades, lava, limpa, tira pó essas coisas que fazemos na faxina. Depois a casa ficou bem cheirosinha, do jeito que eu gosto.
Agora na terça e quarta-feira resolvi renovar algumas coisas. Encontrei numa loja dessas de R$ 1,99 (onde já não tem coisas de R$ 1,99, mas tudo bem, não vem ao caso) uns pacotinhos com Barra Rendada para Armário. 

Coloquei em cada divisória de prateleiras. Os meus armários não são novos, mas essas rendinhas deram um charme para eles. Um detalhezinho e pronto, já deu uma nova carinha para velhos armários.
Ai resolvi pintar os objetos, um casal de patinhos que eu tenho aqui em casa, e estavam guardados, pois eu havia enjoado da cor deles, troquei os lacinhos deles também e eu gostei do novo visual.
Pintei um vasinho de cerâmica que era de um verde meio "ardido", de branco, agora ele está no meu banheiro com algumas florzinhas de lavanda.
Ainda estou com mais ideias, mas depois eu vou contando. Não tenho fotos, pois o meu filho viajou para os campos que ele faz todo o mês e levou a máquina fotográfica.



Imagem Ser mulher wordpress             

2 comentários:

  1. Oi Bonitona,
    eu aceito um cafézinho com bolo de chocolate
    Que delicia!!!1
    Vc tem tanto cantinho lindo, que agora fiquei confusa.
    Mais já estou fazendo parte deste.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.