"A gente pode
olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem...
O que a gente não pode
mesmo , nunca ,de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos".
Criei esse Blog para passar idéias de decoração simples que pode ser feita por nós, sem gastar muito com isso. Para criar um ambiente mais aconchegante dentro de nossa casa. Muitas vezes pode ser com reaproveitamento de algum objeto que está sem uso e com um toque especial e de carinho, torna-se uma peça diferenciada feita por você mesmo. Espero que gostem e que possamos trocar idéias.

Oi!
ResponderExcluirPassando para avisar que tem selinho para vc lá no blog, espero que goste!
Bjs; Nini
http://criacoesdanini.blogspot.com.br/
Que lindo beijos
ResponderExcluirSábias e delicadas
ResponderExcluirpalavras de Chico Xavier, bjus
Obrigada pelo comentário carinhoso flôr!!!
ResponderExcluirAmei este outro blog,ja estou seguindo também
Bjos querida