Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês?
Hoje eu tive um dia bem corridinho, com direito a chuveiro queimado e tudo.
Mas agora já está tudo resolvido e eu não podia deixar de dar uma passadinha por aqui e deixar algumas imagens. O que eu escolhi foram algumas ideias de decoração de mesa para a Páscoa, já que ela está tão próxima.
E quem é que não gosta de uma mesa bem arrumada, mesmo que seja uma decoração bem simples, o que não pode faltar é amor e carinho.
(Créditos das imagens: Simoretti, Decoratividade, Manequim Abril, Bely Eventos, Caixa Forrada, Clic Soledade)
Criei esse Blog para passar idéias de decoração simples que pode ser feita por nós, sem gastar muito com isso. Para criar um ambiente mais aconchegante dentro de nossa casa. Muitas vezes pode ser com reaproveitamento de algum objeto que está sem uso e com um toque especial e de carinho, torna-se uma peça diferenciada feita por você mesmo. Espero que gostem e que possamos trocar idéias.






querida têm selinho para voc~e lá no cantinho ,amei estas decorações cada uma mais linda bjs
ResponderExcluirQue lindas mesas...adorei a primeira bem com cara de crianças!
ResponderExcluirAdoro suas fotos!
Continue sempre assim, mandando inspirações pra gente!
Bjs e uma ótima quarta-feira, saúde e paz!
CamomilaRosa
Lindas imagens, essa mesa cor de rosa é um encanto. bjins e boa noite.
ResponderExcluirque lindas as imagens catarina
ResponderExcluirbjinhos rose
Nossa, quanto carinho Catarina!
ResponderExcluirÉ bom demais ser recebido com uma mesa linda como essas!
Belas sugestões!
Grande beijo e abençoado dia!
Nossa,quanta mesa linda Catarina!!Adoro por mesa.Aqui em casa toda refeição em familia é assim.Arrumo tudo lindo,rsrsr.Vim agradecer sua visita e seu carinho minha flor,obrigado.beijoo..Lili.
ResponderExcluirQue encanto as suas mesas! Você realmente tem mãos de fada!
ResponderExcluirParabéns!
Gostaria muito de ter como sugestão uma mesa para comemorar crisma. Espero que você tenha alguma idéia.
Abraços! Cida