Criei esse Blog para passar idéias de decoração simples que pode ser feita por nós, sem gastar muito com isso. Para criar um ambiente mais aconchegante dentro de nossa casa. Muitas vezes pode ser com reaproveitamento de algum objeto que está sem uso e com um toque especial e de carinho, torna-se uma peça diferenciada feita por você mesmo. Espero que gostem e que possamos trocar idéias.

Que linda frase , concordo plenamente!!
ResponderExcluirA sensibilidade é um segundo coração que Deus acrescentou em algumas pessoas !
Com ela podemos enxergar além!!!
Obrigado pela sua doce presença no meu cantinho, fiquei muito feliz com as suas palavras!!
Vou te passar o site em que retirei o código da música , lá vc encontrará para todos os gostos, é só digitar a sua preferência.
http://www.powermusics.com/
Após escolher a música , vc clica no link da mesma e vai te direcionar para outra página onde vc vai copiar o código HTML da música para inserir no Gadget do seu blog.
Qualquer dúvida vc me pergunta !!
Parabéns pelos seus cantinhos , são lindos!!
Já me sinto em casa!!
Uma feliz semana para ti !
Bjs
Oi Elaine, obrigada pela visita e pela dica do site.
ResponderExcluirEu vou tentar para ver se consigo, qualquer dúvida eu falo com você.
Uma semana maravilhosa para você também.
Beijos
Ai amada, que frase linda, como me fez bem, ler, Catarina, te agradeço pelo carinho, flor, uma alegria receber você e ver seus recadinhos amorosos, obrigada! bjinho.
ResponderExcluirOi Eva, obrigada a você também pelo carinho.
ResponderExcluirBeijos